24 de abril de 2012

Da Suécia para o mundo

Olás galera geek. Nesta bonita tarde de terça feira, o The Geekgasm foi presenteado com um lindo CD da cantora Robyn. Tão logo as músicas começara a tocar, Body Talk Pt.2 se tornou um dos álbuns favoritos/recomendáveis do blog, tanto que é o assunto de hoje.


Para quem não conhece essa mocinha loira que estampa a capa do CD, ela se chama Robin Miriam Carlsson e atende pelo nome artísico Robyn. Nascida em Estocolmo, na Suécia, Robyn é bastante conhecida no cenário europeu pelo seu estilo único na música pop, que mistura batidas agressivas com letras divertidas e melodias apaixonantes. Em janeiro de 2009, Robyn venceu o Grammy Sueco de Melhor Apresentação Ao Vivo de 2008, o que chamou a atenção do mundo para ela. 

A impressão que fica de Body Talk Pt.2 é que Robyn faz música da melhor qualidade e isso é inegável, porém, nem todos os ouvidos parecem gostar do seus sons vibrantes e dos efeitos difusos que marcam as canções. O The Geekgasm conferiu também a participação musical de Robyn no programa Saturday Night Live e o único comentário foi: Ela dá conta do recado e ninguém ficou parado!