1 de junho de 2012

Codinome Agentes Secretos

Saudações aos geeks, nerds e gentes bacanas que visitam o The Geekgasm. Como é que vai a interwebs? No mínimo, bombante! Tem season finale de várias séries (House M.D acabou, lá se vai a minha vida), lançamento de outras (Bem vinda, Continuum), super heróis saindo do armário nas HQ's (Estrela Polar e Alan Scott fazendo história e defendendo os direitos de todos!), games super doidos (Diablo III! ... Preciso jogar. JÁ!)

Mas nesse 1º de junho, trazemos uma postagem especial, comentando os trailers recentes de 007: Skyfall e The Bourne Legacy, as duas sequências mais comentadas dos filmes de espionagem do momento. Já deu para perceber que eu, Miss Geekgastic, sou uma entusiasta do cinema, né? E falou que tem ação, fico mais entusiasmada ainda!


Começando com 007: Skyfall... Pois é. James Bond voltou e voltou para chutar várias bundas. Só pelo trailer já deu pra comprovar a sinopse da trama: A lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça... Temos Ralph Fiennes, o eterno Lord Voldemort, como um agente do MI6, duas Bond-Girls que querem mais ação e menos romance e Javier Bardem, como o antagonista do filme. Apesar de Quantum of Solace ter sido o mais fraco dos três filmes do agente Bond estrelados por Daniel Craig, Skyfall promete retomar o ritmo frenético de Casino Royale, ou pelo menos ou próprio Craig assegurou pra galera. Vamos aguardar ansiosos!


Passando para The Bourne Legacy, só posso dizer que esse parece mesmo o ano do ator Jeremy Renner. Depois de emplacar uma indicação ao Oscar por Guerra ao Terror, o moço trabalhou com Tom Cruise, Simon Pegg e Paula Patton em Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma e viajou o mundo como Clint Barton, o Gavião-Arqueiro de Os Vingadores. Agora, ele encarna o agente Cross, um novo assassino recrutado pelo governo dos EUA, que faz parte um projeto secreto, a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia anterior. Pelo trailer, Cross já vai começar o filme lutando para sobreviver, enquanto o governo busca apagar qualquer vestígio de sua existência. A Sra. Bond, Rachel Weisz vive uma médica que integrava o Programa e Edward Norton é o homem de confiança do governo na caçada à Cross. "Jason Bourne está de volta em Manhattam", diz um personagem. E que venha a ação!

Nenhum comentário: