19 de agosto de 2012

Musa da Semana #2

Saudações ao público lindo que freqüenta o The Geekgasm! Tudo bom com vocês? Espero que sim, por que se não estiver, o blog tem a solução! Hoje é dia de mais uma coluna Musa da Semana

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante - insiram sua música favorita de Star Wars aqui - havia uma jovem princesa chama Leia Organa. Havia também uma jovem atriz muito promissora chamada Carrie Fisher. E através do grande diretor e mestre jedi George Lucas, Leia e Carrie se encontraram no filme Star Wars Episódio 4 - Uma Nova Esperança. Nascia aí uma diva da cultura nerd/geek e nascia também a nossa Musa da Semana #2.



Se o primeiro amor de muitos meninos no Brasil foi Kimberly, a Ranger Rosa, para os garotos dos EUA, a princesa Leia balançou milhares de corações em 1977, ano de lançamento do primeiro filme da hexalogia Star Wars. Dona de uma personalidade geniosa, Leia tinha muito de sua intérprete Carrie, que nunca levou desaforo para casa.



Ao lado de Harrison Ford e Mark Hammil, Carrie formou um dos trios de personagens mais famosos e clássicos do cinema. Os três protagonizaram cenas que foram do hilário ao memorável, como a inesquecível seqüência filmada nos desertos da Túnisia, em que Leia é obrigada pelo vilão Jabba, The Hutt a usar nada além de um minúsculo biquíni de metal.



Hoje, aos 55 anos, Carrie está muito diferente da época em que era a rebelde salvadora de uma galáxia distante. Depois de altos e baixos na carreira e depois de enfrentar problemas com peso e com o álcool, nossa musa parece ter finalmente superado tudo, para a alegria dos seus milhares de fãs espalhados pelo mundo! 

O The Geekgasm vai ficando por aqui e para encerrar o post Musa da Semana de hoje, deixamos registrado um enorme MUITO OBRIGADA à atriz Carrie Fisher, por ter dado vida a uma personagem tão importante e tão marcante na cultura nerd/geek! Você é maravilhosa, Carrie! 

Nenhum comentário: