18 de agosto de 2012

Pé na porta e tapa na cara

Saudações galera! O que vocês acham de começar esse fim de semana com muita ação e adrenalina? Pois então se preparem, que o post de hoje está imperdível! Querem saber por que? Então vamos ao que interessa, né?

Há algum tempo atrás, o ator Sylvester Stallone, conhecido dos públicos como intérprete do boxeador Rocky Balboa e do chutador de bundas Rambo, anunciou que estava preparando um novo filme de ação e que aquele filme seria o seu último. Depois de explodir centenas de coisas, disparar centenas de tiros e bater em um monte de gente, Stallone iria se aposentar. Pois é. Os Mercenários, o dito último filme, foi lançado e fez o maior sucesso. Tanto fez que Stallone repensou sua aposentadoria e decidiu que ainda vai trabalhar por muitos e muitos anos. Uma notícia ótima para quem gosta de filmes com ótimas cenas de briga, frases impagáveis e uma pitada de nostalgia. 

Titio Stallone não gostou nadinha de ser chamado de velho. Quem encara?
Com a seqüência Os Mercenários 2 em cartaz nos EUA, titio Sly divulgou na grande rede um trailer de seu próximo trabalho, a adaptação de uma famosa HQ americana chamada Bullet To The Head. Muita gente afirmou que Stallone já está velho, já passou do ponto de fazer filmes de porrada e tudo mais. Mas em uma indústria cinematográfica inundada de remakes e de filmes lotados de efeitos especiais, um bom e velho esquema "pé na porta e tapa na cara" ainda tem o seu lugar. 

Stallone intepreta um assassino que se alia a um policial de NY, para buscar vingança contra os sujeitos que assassinaram os parceiros dos dois. Com essa sinopse simples, coisa que o titio Sly adora, o filme deixou espaço para muitas brigas e piadas ótimas. No trailer de Bullet To The Head, o destaque fica por conta da super luta entre Stallone e Khal Drogo, digo, Jason Momoa, que cá entre nós, será o Khal dos Khals para sempre. Só para dar um gostinho do que vem por aí, temos socos na cara e machados rodopiando no ar.  



Para o público masculino, além das lutas e da adrenalina, sempre tem a bela moça indefesa e para o público feminino, que não costuma gostar desse tipo de filme, tem Jason Momoa desfilando todo o seu físico de Khal e de Conan, o Bárbaro. Sinto cheiro de sucesso no filme, sim ou claro?


E falando de bárbaros, outro cidadão que depois de anos trabalhando como Governador da Califórnia e agora resolveu voltar à ativa foi Arnold Schwarzenegger. Depois de fazer uma ponta em Os Mercenários, parece que o ex-Exterminador do Futuro pegou uma carona no retorno do parceiro Stallone e divulgou um trailer de seu mais recente filme: The Last Stand.  

Arnold interpreta o xerife de uma pequena cidade na fronteira dos EUA com o México. Tudo parece tranquilo por lá, até que todos recebem o alarme de que uma gangue de traficantes de drogas armados até os dentes está deixando um rastro de destruição por onde passam e o objetivo dos bandidos é cruzar a fronteira com toneladas de narcóticos. As únicas pessoas capazes de impedir que isso aconteça são o xerife e sua equipe. 

Olhando à primeira vista, parece que o titio Arnold quis ir mais devagar com sua volta aos filmes de ação, mas só parece. A julgar pelo trailer, The Last Stand deve ter esgotado a verba toda da produção só em armas e balas e em outras loucuras que Johnny Knoxville adora. Sim! Johnny Knoxville, o cidadão por trás das mirabolantes armações da equipe de Jackass está no elenco do filme, ao lado de Jamie "Lady Sif" Alexander e Luiz Guzmán

O time de The Last Stand quer saber: Onde estão os corajosos aí? Há há!
Como de costume, o titio Arnold não deixou faltar ótimas cenas de brigas e o ensandecido Knoxville garantiu ótimas piadas e ótimas cenas de tiroteio e perseguição policial. Outro sucesso na esteira, sem dúvida nenhuma!



E depois disso tudo, fica a certeza que tanto Stallone, quanto Schwarzenegger disseram Hasta la vista, baby para as suas aposentadorias! Os fãs de ação só agradecem! 

Nenhum comentário: