3 de janeiro de 2013

Miss Geekgastic recomenda 3

Olá gente linda! Tudo beleza aí? Assim esperamos! 

Como primeiro post cultural do ano e também do site, eu, Miss Geekgastic, resolvi recomendar a vocês uma das minhas séries favoritas. Já faz um tempo que eu ando pensando em como encaixar o pessoal de The Almighty Johnsons aqui, e quando vi que minha última recomendação de entretenimento tinha sido há zilênios, eu decidi escrever sobre essa maravilha televisiva. Vamos lá então? 




The Almighty Johnsons (ou TAJ para os íntimos) é uma série neozelandesa, que já conta com 2 temporadas lançadas e a terceira está a caminho! Basicamente, temos a história dos 4 irmãos da família Johnson, que descobrem ser as versões atuais dos deuses nórdicos. Mike (Tim Balme), Anders (Dean O'Gorman), Ty (Jared Turner) e Axl (Emmett Skilton) tem que se virar com o dia a dia do mundo mortal, enquanto escondem seus poderes divinos. 

Mas nem tudo são flores para os Johnsons. Segundo Olaf (Ben Barrington), que é tio/avô/oráculo da família, o mais novo dos irmãos, Axl, que é a versão terrena de Odin, deve encontrar a deusa Frigga, que é esposa do manda-chuva de Asgard. Somente quando ele encontra-la, todos os deuses terão seus poderes plenamente restaurados. Mas caso Axl falhe, todos eles morrerão.

Sim... A história pode soar meio mórbida, mas não se enganem. The Almighty Johnsons garante excelentes risadas e momentos românticos! Mesmo não sendo uma série típica dos EUA ou da Europa, TAJ tem uma produção impecável e uma trilha sonora linda! A Nova Zêlandia está é de parabéns!



Para quem se animou a assistir The Almighty Johnsons, a série é exibida diariamente no canal à cabo Globosat HD e também está disponível para download clicando aqui.


Nenhum comentário: