14 de janeiro de 2013

Muso e Musa da semana - Especial Golden Globes 2013

SAUDAÇÕES A TODOS! Hoje nós decidimos cortar a enrolação e partir direto para o que interessa. Sabem por que? Porque teremos uma edição especial dupla da nossa coluna MUSO E MUSA DA SEMANA!


Ontem à noite, aconteceu a entrega dos Golden Globe Awards, uma premiação muito importante e que antecede a entrega dos Oscars. Diz a lenda, que os contemplados nos Golden Globe Awards invariavelmente também são contemplados no Oscar, mas isso já é outra história. O crucial nisso tudo é que o nosso muso e a nossa musa da vez foram vencedores indiscutíveis em suas categorias. 

Então rufem os tambores, pois aqui estão os escolhidos: A suprema dama inglesa Maggie Smith e a ryqueza austríaca Christoph Waltz!

#TodosComemora
#apenas #ryqueza 
A linda e poderosa Maggie foi a vencedora do Golden Globe na categoria Atriz Coadjuvante em Minissérie, Série ou Filme para TV, enquanto o ryco e fabuloso Christoph foi o vencedor do Golden Globe na categoria Ator Coadjuvante.

Não é de hoje que se comenta a performance extraordinária de Dame Maggie no papel de Violet Crawley, a condessa viúva em Downton Abbey. Mas nem só de drama vive a nossa musa. Ela está aqui hoje por sua mais que merecida vitória, mas também por ser uma guerreira! Dame Maggie enfrentou o tratamento contra o câncer e ainda assim seguiu firme trabalhando. E quem não se lembra de sua cena com o feitiço Piertotum Locomotor em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2? Pois bem... MUITOS VIVAS PARA A MAGGIE! 

Dame Maggie em seu momento "I'm awesome and I know it!"

Por sua vez, o nosso muso Christoph parece ter ganhado no bingo novamente! (Mil perdões pela piadinha/referência infame a Bastardos Inglórios)... Mas eu só consigo dizer que, se Tim Burton tem Johnny Depp, Quentin Tarantino tem Christoph Waltz. É a segunda pareceria do cineasta com o lindão austríaco que rende indicações aos grandes prêmios e também merecidos troféus. A vitória da vez veio com o papel do caçador de recompensas Dr. King Schultz, em Django Livre. Tomara que ainda venham muitos outros filmes fodas desses dois, viu? TOMARA!

E como você é um BADASS, merece todos os troféus!

Nossa humilde postagem vai ficando por aqui, pessoal. O The Geekgasm deseja a todos uma ótima semana e que venham os Oscars! EHEHEHEHEHE

Nenhum comentário: