26 de fevereiro de 2013

Miss Geekgastic Into Darkness

SAUDAÇÕES GALERA DA INTERNET! Tudo na paz? Ótimo! Pois isso vai acabar! O post de hoje foi escrito especialmente para atualizar o pessoal sobre o que anda rolando com o novo filme da franquia Star Trek, a.k.a Jornada nas Estrelas. Simbora pegar carona na Enterprise?


O que nós sabemos até agora é que muita água já passou e ainda vai passar debaixo da ponte para a tripulação do Capitão James T. Kirk (Chris Pine). Depois dos maus bocados com o romulano Nero (Eric Bana), a nave Narada e a destruição de Vulcano, agora é a vez do misterioso John Harrison (Benedict Cumberbatch) aterrorizar o espaço e ameaçar a segurança da única coisa que o Capitão Kirk considera importante: a sua tripulação... Estão duvidando? Dêem só uma espiada nos teasers e trailers de Star Trek Into Darkness: 




Vocês estão entendendo o meu drama agora? Hein? Como se não bastasse essa voz enlouquecedora do Cumberbatch, a gente só consegue ver explosões, gente correndo, gente morrendo e nenhuma esperança. É impressão minha ou o J.J Abrams quer mesmo que os fãs fiquem sofrendo até o dia 17 de maio? 









Só para completar o sofrimento, vou deixar aqui o link da nossa galeria no Facebook, só com fotos em altíssima definição. Tem Kirk, tem Spock, tem Uhura, tem Checov, tem Sulu, tem o amor da minha vida McCoy, tem Scotty e claro, tem John Harrison!

E pra fechar com chave de ouro, fiquem com o pôster animado do filme! Bom desespero para vocês, digo, bom divertimento! EHEHEHEHEHE


Vida Longa e Próspera, pessoal! Até a próxima!

Um comentário:

Jade Potter disse...

Quero muito ver esse filme *u*