4 de abril de 2013

2013 é o ano!

WE ARE BACK, PEOPLE! Sim, depois de um hiatus gigantesco (fim de período na faculdade), o The Geekgasm voltou à ativa! E nós já voltamos com uma postagem super super super utilidade pública! Nós listamos cinco boas razões para ir ao cinema cinco boas razões para decretar falência nesse ano e uma boa razão para ficar em casa assistindo TV. Estão curiosos? Então simbora!

Até o Tenth Doctor quer saber... Vocês vão ficar de fora? 

MOTIVO NÚMERO 1:


GENTE! A estréia de Homem de Ferro 3 já está quase chegando! E em muitas cidades do Brasil, haverá pré-estréia! Ou seja, o que vai ter de gente sortuda vendo toda a ação, não está no script. ... Mas na verdade, o motivo pelo qual Homem de Ferro 3 encabeça a nossa lista é bastante simples: Essa pode ser a última chance de ver as peripécias de Tony Stark na telona. Não que ele não irá aparecer em outros filmes da Marvel, mas Homem de Ferro 3 encerra a trilogia solo do herói. E pelo que já deu para ver pelos trailers e fotos, vai ser uma coisa fora do normal. Imagine um vilão foda. O filme tem. Imagine uma mocinha chutando bundas. O filme tem. Imagine um exército de armaduras. O filme tem! Depois disso, quem não for ao cinema ver Robert Downey JR e a galera de Homem de Ferro 3, pode chorar no cantinho... EHEHEHEHE!

MOTIVO NÚMERO 2:


Eu não me canso de falar que Star Trek Into Darkness vai ser épico, pessoal! Sim! O tio J.J Abrams conseguiu reviver a franquia Star Trek com sucesso. Mas agora, ele está empurrando o pessoal a um nível totalmente diferente de ação. Quem assistiu o primeiro filme, viu que o moço James Kirk conseguiu sua cadeira de capitão de uma maneira, digamos, fácil. Poréééém, nesse segundo filme, toda aquela arrogância e toda a bravura que o Kirk demonstrou, vão ser colocadas à prova. E por quem? Pelo Sherlock Holmes, senhoras e senhores! O inglês Benedict Cumberbatch vem para aterrorizar a tripulação da U.S.S Enterprise e fazer sabe Deus o que! Nem precisamos dizer que não perderemos esse filme por nada!

MOTIVO NÚMERO 3:


Roses are red
Violets are blue
The movie is Catching Fire
Not Hunger Games 2!

Aproveitando a deixa poética, o The Geekgasm gostaria de comunicar que está aguardando ansiosamente a estréia de Em Chamas. Porque? Bem... POR QUE SE JOGOS VORAZES JÁ FOI FODA, EM CHAMAS VAI SER DUPLAMENTE FODA! Duplamente? Eu vou esclarecer! Em Jogos Vorazes, Katniss e Peeta foram os vencedores da competição, contrariando todas as regras das edições anteriores. E isso desagradou muita gente, incluindo o Presidente Snow (que não tem parentesco nenhum com o coitado moço Jon Snow, de Game of Thrones), que planeja uma edição dos Jogos Vorazes que ninguém jamais esquecerá... Incluindo a gente!

MOTIVO NÚMERO 4:


Anjos e Demônios à parte, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos já foi apontado como sucessor da "Saga Crepúsculo". Mas isso é uma grande besteira! E sim, nós não gostamos de Crepúsculo... Mas ignorando esse fato por um momento, vamos explicar por que Os Instrumentos Mortais é muito, mas muito mais interessante: Clary e Jace não são mocinhos bobos e sem propósito, a trama não gira em torno de um romance patético e nem das inseguranças de ninguém. Os mistérios se intensificam a cada segundo e o espectador nunca sabe o que pode acontecer. Agora, imaginem todas as criaturas sobrenaturais mais famosas reunidas em um único filme. E tcharam, nós apresentamos Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos! Não foram divulgadas muitas informações ou trailers do filme, mas confiem em nós e assistam sem medo, pessoal. Sem medo das criaturas, ou não! MUAHAHAHAHAHAHA!

MOTIVO NÚMERO 5:


Ele é um semideus que tem que enfrentar um zilhão de problemas com criaturas mitológicas, incluindo seu avô Titã Super Vingativo Cronos. Não. Nós não estamos falando do moço Perseu de Fúria dos Titãs e sim do simpático Percy Jackson. Ao contrário da sua primeira aventura cinematográfica, que recebeu todo tipo de crítica negativa, o elenco, o roteiro e a direção de Percy Jackson e os Olimpianos: Mar de Monstros passaram por uma recauchutagem total e garantem que o filme vai agradar o público. Agora é só sentar e esperar. (AI MEU ZEUS, SAI LOGO FILME! LOL)

E O MOTIVO PARA FICAR EM CASA VENDO TELEVISÃO:


Ele é um alienígena, tem mais de 1000 anos, tem 2 corações e sua série está completando 50 anos em 2013. YAAAAAAY! PARABÉNS PARA O DOCTOR, GENTE! No dia 23 de novembro, a BBC One dará início às comemorações dos 50 anos de Doctor Who e os boatos dão conta de que várias coisas surpreendentes irão acontecer. No fim do ano passado nós já conhecemos a nova companhia do Doutore esse ano nós iremos desvendar os mistérios relativos a ela. E não é só isso! Além de um episódio super especial, os 50 anos de Doctor Who ainda trarão documentários, entrevistas e participacões espetaculares na série. Eu é que não vou levantar do sofá por nada nesse universo! :)

Nenhum comentário: