27 de abril de 2013

Shoot to thrill! #IronMan3

SAUDAÇÕES, POVO NERD DA GRANDE REDE! SABEM O QUE ROLOU ESSA SEMANA? Mas é claro que todo mundo sabe! Tony Stark roubou os holofotes mundo afora com o lançamento de Homem de Ferro 3. E claro que nós aqui do The Geekgasm e a Larissa, do RDJ Brazil conferimos tudinho na pré-estréia! Querem saber como foi? Pois então fiquem tranquilos e continuem a leitura! O review de hoje é absolutamente livre de spoilers! YAY


A agitação com o filme foi tanta, que fica até difícil escolher por onde começar... Mas se há alguém que merece todos os parabéns do mundo, esse alguém é o Robert Downey Jr.! Um ator muito mais do que excelente, capaz de interpretar um personagem com tanta veracidade que é impossível não dizer que ele é mesmo o gênio, playboy, filantropo Tony Stark! 


E em Homem de Ferro 3, tanto Tony quanto Robert foram empurrados até o seus limites. O primeiro, até o limite do seu próprio controle e o segundo, ao limite da ação. SIM! O filme tem ação até não poder mais. São cenas espetaculares de lutas, explosões e tudo mais. Nós vemos um Tony pós-Vingadores, lutando para retomar a sua vida antiga, enquanto o mundo vem abaixo!

O melhor da coisa, é que Stark não está sozinho. Não mesmo! Viva Rhodes e viva Potts! A linda e foda Gwyneth Paltrow fez jus à força feminina da Marvel e sua Pepper Potts deu um verdadeiro show! Deixou muita heroína no chinelo! E o moço Don Cheadle correu, voou, brigou e distribuiu tiros pros vilões! Um verdadeiro Máquina de Combate!

Se há algo que deve ser dito sobre Homem de Ferro 3, é: VÃO VER O FILME, PESSOAL! VOCÊS IRÃO SE SURPREENDER! A gente sabe que por título, o Homem Aranha é espetacular. Mas o Tony roubou esse título, em seu terceiro filme solo. O filme é, sem dúvida, ESPETACULAR! O diretor Shane Black fez um trabalho fantástico, bastante diferente do que o Jon Favreau fez nos dois primeiros filmes. Mas igualmente foda!

É exatamente isso que a Larissa, lá do RDJ Brazil, achou: "O filme é completamente diferente dos dois primeiros. Tem mais história, mais tecnologia. Até o humor está mais maduro, por assim dizer."

Quando perguntamos a ela se Homem de Ferro 3 fechava a trilogia com chave de ouro, a Lari foi categórica: "Se fechou! Fechou sofrido por que quase tive um ''ataque de ansiedade'' quando o filme acabou, mas a gente sabe que ele voltará, então fiquei aliviada. Resumindo: o filme foi ótimo! Sempre vai ter alguém pra criticar, amar, surtar e etc. Mas que surpreendeu isso é fato!" 


E a gente assina em baixo!

Nenhum comentário: