10 de julho de 2013

Cancelando o Apocalipse - #PlugouComenta

EEEEEE GALERA! De boas aí na internet? Então... Não faz muito tempo, nós publicamos as nossas expectativas e opiniões sobre o tão aguardado Pacific Rim (Círculo de Fogo). Mas hoje, quem veio comentar mais sobre esse blaster filme foi o Rodrigo Santuci, CEO e gênio do crime por trás do Plugou! Vai que é tua, Rodrigo!

Círculo de Fogo
(Pacific Rim) vem aí, mas o que esperar desse novo longa de Guillermo del Toro?
O diretor que ficou mundialmente conhecido por seu trabalho em Labirinto do Fauno e deu um destaque muito grande aos efeitos mecânicos, optando por usar maquiagem e fantasias em seus personagens míticos, agora abandona a estética e faz um filme completamente focado na computação gráfica. 


As cenas exibidas para a imprensa no começo de junho só nos fizeram ter mas ansiedade para ver o filme e encontrar uma obra completamente inspirada no universo japonês e pautada nas nostálgicas lutas finais de robôs que sempre tivemos em séries orientais como Jaspion e Changeman.

Contudo, não devemos esperar mais do que ação desse filme. A trama que envolve os personagens condutores das gigantes máquinas não pareceu tão envolvente, tão menos intrigante. A história de sintonia entre os dois manipuladores já nos deixa claro que é um artifício de dificuldade a mais que esses personagens terão que enfrentar. 


O que posso dizer é que a computação gráfica chegou num estágio perfeito, e esse filme será a realização daqueles que sempre quiseram ver um live action de Evangellion e que por questões contratuais entre estúdios nunca foi realizado. Serão duas horas emocionantes, nas quais robôs e alienígenas irão se enfrentar à sua frente em um 3D, que esperamos, esteja pronto para trazer uma nova experiência cinematográfica!




-

Mais alguém aí duvida que teremos um filmaço em agosto? EEEEEE! Queremos mandar um enorme obrigada ao Rodrigo, por participar da nossa loucura e desejar muito sucesso ao Plugou! E que venha Pacific Rim!

Nenhum comentário: