14 de janeiro de 2015

Press START to continue... 4

SAUDAÇÕES, FOLKS! Como vai o 2015 de vocês? O nosso vai muito bem, obrigada. Nós resolvemos aproveitar que janeiro é o mês das mudanças, das resoluções e das novidades para trazer para vocês um conteúdo bem bacana.

Como foi noticiado por vários sites e portais internet afora, o Internet Archive, site dedicado a guardar a memória da informática e também dos games das últimas décadas, recentemente liberou o acesso a 2400 jogos de MS-DOS, para serem jogados direto no navegador, sem precisar baixar ou instalar nenhum programa. 

Essa novidade foi mais do que bem recebida aqui na nossa redação, principalmente por não possuirmos nenhum videogame para dar aquela distraída na hora do intervalo. Mas os nossos problemas se acabaram! E se vocês ainda não experimentaram essa funcionalidade maravilhosa do Internet Archive, nós preparamos 3 recomendações de jogos para gamer nenhum botar defeito!



Aventure-se mundo afora com Ryu, cujo objetivo é derrotar todos os oponentes que aparecem em seu caminho. É pra matar as saudades do "Hadouken" e dos gritos de fúria da Chun-Li!



Quem nunca ficou doido da vida procurando a super famosa Carmem Sandiego em suas andanças pelos países, agora pode segui-la nessa busca pelos continentes!



Antes de Jake Gyllenhaal e seu abdomen de tanquinho, havia essa versão modesta e altamente viciante de Prince of Persia. Vale cada grão de areia na ampulheta do tempo, viu?



Estão esperando o que, pessoal? 
Corram lá: ~ MS-DOS Games ~

Nenhum comentário: