25 de agosto de 2016

Álbuns musicais que podiam ser reais...



Presumivelmente, há uma galáxia inteira repleta de músicas no universo de Star Wars. No entanto, os fãs só ouviram uma pequena parcela disso nos filmes da franquia. Em Uma Nova Esperança podemos conhecer Figrin D’an and the Modal Nodes (mais conhecidos como Cantina Band), em O Retorno de Jedi lá estão Sy Snootles and the Max Rebo Band e mais recentemente, o conjunto musical que anima o castelo de Maz Kanata em The Force Awakens, que é composto por Taybin Ralorsa, Infrablue Zedbeddy Coggins, Ubert “Sticks” Quaril, e Sudswater Dillifay Glon.

Mas e se o resto dos personagens que conhecemos no universo Star Wars tivessem álbuns próprios inspirados pelos álbuns populares da Terra? Um artista recriou algumas capas de discos de vinil misturando astros terráqueos como Eminem, Pink Floyd, Nirvana, The Band, Queen, Rage Against the Machine, David Bowie, Michael Jackson, mas usando personagens do universo Star Wars no lugar dos artistas de verdade.















Eu tenho certeza que não sou a única que iria pagar uma bela grana para ouvir um álbum inteiro de rap do Nien Nunb, especialmente no estilo do Eminem. E se há alguém no universo de Star Wars que poderia fazer um álbum rivalizar em suavidade e sensualidade com um álbum do Prince, esse alguém é o Lando Calrissian.

E se você quer ver mais fotos dessa mistura intergalática/musical, é só clicar aqui.

-
Fonte: SlashFilm.

Nenhum comentário: