30 de agosto de 2016

Três (Vingadores) é demais!



Três é demais certamente tem um lugar especial no meu coração, e não estou dizendo isso só por ter assistido incansavelmente os episódios da série no SBT (o que me levou a desenvolver um crush enorme no John Stamos desde a adolescência). Entããããããão, enquanto passeava no Youtube depois de ver, vi  que alguém com bastante tempo livre e nostalgia de sobra havia feito um mashup da abertura do seriado com ninguém menos que os Vingadores!

Um coisa legal do vídeo que eu não sei se foi planejado ou apenas aconteceu é aquele arzinho nostálgico de filme em VHS dos anos 90. O vídeo está cheio boas piadas visuais que vão certamente melhorar o seu dia, por isso dê play e seja feliz! Além disso, a melhor parte é que se trata de um vídeo de Três é demais com uma irmã Olsen real, galera! A Elizabeth Olsen (que interpretou a Feiticeira Escarlate em A Era de Ultron) é a irmã mais nova das badaladíssimas e sumidíssimas Mary-Kate e Ashley Olsen, as estrelas originais da série, que se revezavam no papel da pequena Michelle.

BÔNUS: -zach-, o usuário maravilhoso por trás do mashup também fez uma comparação lado a lado entre a abertura de Três é demais e seu vídeo, mostrando como alinhados os dois estão. Isso sem falar no Robert Downey Jr. como John Stamos e no Chris Evans como Bob Saget. Impagável!


-
Fonte: The Mary Sue.

Nenhum comentário: