17 de outubro de 2016

O retorno da Agente Carter



Enquanto muitos fãs têm clamado por um retorno da Agente Carter às telinhas, ao que parece, todas as grandes emissoras de TV dos EUA não estão exatamente ouvindo. A situação se alterou um pouco recentemente, embora não da maneira que muitos fãs esperavam. Reprisando seu papel como Agente Carter a atriz Hayley Atwell, que lutou ao lado de fãs para um retorno de sua série, irá se juntar a outros personagens da Marvel na quarta temporada da animação Avengers Assemble, batizada de Secret Wars. Isso indica que os produtores do desenho estão pensando grande, planejando grandes arcos de história em oposição a spin-offs ou histórias curtas. 

Como a Agente Carter irá juntar-se aos Vingadores em sua época moderna permanece um mistério não revelado, mas podemos especular que viagens no tempo, realidades paralelas ou flashbacks serão usados nessa empreitada, especialmente considerando que Avengers Assemble é um desenho animado baseado em histórias em quadrinhos cheias de tais argumentos narrativos.

Se por um lado esteou feliz que a Hayley Atwell manteve seu papel como Agente Carter, por outro, realmente acho que ainda há muitas histórias da personagem para serem contadas. A última temporada de Agente Carter provou ser um divisor de opiniões: muitas pessoas sentiram que a qualidade tinha diminuído um pouco, embora alguns discordassem. O que ficou claro, porém, foi o fato de que tanto o cenário e quanto a protagonista foram muito elogiados.

Obviamente que o Universo Cinemático Marvel e o universo dos desenhos animados são completamente distintos, mas se esta temporada receber uma aceitação boa do público e da crítica, quem sabe o que pode significar para a nossa agente favorita, não é?


-
Fonte: The Mary Sue.

Nenhum comentário: