14 de janeiro de 2017

Novidades no elenco de Deadpool 2

Lançado em 2016, o filme do anti-herói Deadpool fez tanto sucesso que, na mesma semana do lançamento, os fãs e a crítica especializada já falavam numa sequência, quem sabe até numa franquia própria para um dos personagens mais famosos dos quadrinhos da Marvel.


Depois de meses de especulação e nóticias boas e ruins, foi revelado ao público que Colossus e Negasonic, personagens do primeiro filme, iriam retornar para o próximo! E eles não voltaram sozinhos! Durante uma entrevista com o site Nerdist no Facebook,  os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick foram perguntados sobre o status de Deadpool 2. Infelizmente, não havia nenhuma outra novidade para ser divulgada pois segundo ambos, o roteiro ainda não está finalizado.


Porém, uma informação que, para muitos soaria como irrelevante, na verdade é uma vitória pessoal para os fãs de origem asiática: Dopinder, o taxista está confirmadíssimo em Deadpool 2! A última vez que vimos Dopinder, ele estava em uma bela enrascada depois de trancar seu primo Bandhu no porta-malas de seu táxi. Talvez ele tenha sido despedido e agora esteja trabalhando num Uber. Não sabemos ao certo qual será seu papel, mas muita gente mal pode esperar para vê-lo interagir novamente com Deadpool.


Eu sei que pode parecer pouco, mas em uma Hollywood que sofre severas críticas pela falta de diversidade e representatividade em seus filmes, a manutenção de um personagem que não é caucasiano, que não se encaixa no biotipo loiro, alto, musculoso e de olhos azuis é um pequeno passo no âmbito da representatividade geral, mas um enorme salto para os espectadores que se identificam ao ver pessoas como Dopinder nas telonas.


-

Nenhum comentário: