23 de janeiro de 2017

Overdose felina


Preparem-se para uma overdose felina, pessoal! O trailer da adaptação cinematográfica japonesa do game Neko Atsume mal estreou na web, e nós já estamos amando os gatinhos adoráveis que irão estrelar o filme!


De acordo com CrunchyRoll, o filme contará a história de um escritor chamado Masaru Sakamoto, que se muda para o interior numa tentativa de superar seu bloqueio de escrita. Depois de alimentar e fazer amizade com um gato perdido, mais e mais gatos chegam e invadem seu quintal. Embora o trailer esteja disponível somente em japonês, ele reproduz perfeitamente a felicidade de ter seu quintal infestado de gatos fofos!

Neko Atsume é um jogo no formato de aplicativo de celular, que permite atrair vários tipos de gatos para o seu quintal virtual. Lançado pelo desenvolvedor Hit-Point, o game se tornou cada vez mais popular em 2015 e 2016. Em dezembro de 2015, tinha sido baixado mais de 10 milhões de vezes. Os jogadores colocam comida e brinquedos em seu quintal virtual para atrair gatos. Uma vez que os gatos chegam, os jogadores podem interagir com eles e tirar fotos deles. Os gatos também recompensam os jogadores com presentes que podem ser trocados por melhores brinquedos e comida - com o objetivo final de atrair ainda mais gatos.

Dirigido por Masatoshi Kurakata e estrelado por Atsushi Ito, Shiori Kutsuna e Tomorowo Taguchi, Neko Atsume no Ie chega aos cinemas japoneses em 8 de abril de 2017.


-
Fonte: The Mary Sue.



Nenhum comentário: