3 de janeiro de 2017

Thor: Ragnarok, o novo esquenta dos Vingadores

O Capitão América já está bastante acostumado a ter os seus filmes, digamos, invadidos por outros heróis da Marvel, e ao que tudo indica o Thor também vai se juntar a essa baguncinha gostosa. Nós já sabíamos que o deus do trovão iria fazer parceria com o Hulk em Thor: Ragnarok, mas agora há a confirmação de que eles serão acompanhados por outro herói da Marvel.


Adiantando os grandes eventos de 2017 do fã-clube D23 da Disney, a aparição do Doutor Estranho foi confirmada: Se você precisa ainda mais ação intergaláctica para salvar mundos, Thor: Ragnarok reúne em novembro Thor, Hulk e Doutor Estranho para enfrentar vilões intergalácticos conhecidos e novos. Benedict Cumberbatch certamente tem estado ocupado, hein?

Esta conexão mostrou-se antes de uma forma menos óbvia, mas a descrição certamente indica que o feiticeiro terá mais tempo de tela do que apenas uma participação. E formar essa, digamos, equipe também faz sentido, com Estranho e Thor compartilhando o fato de que ambos são um pouco mais mundanos e místicos do que o resto dos heróis da Marvel existentes no MCU. Thor: Ragnarok estreará nos cinemas em 3 de novembro de 2017.


-
Fonte: The Mary Sue.

Nenhum comentário: