1 de janeiro de 2017

Um novo encontro entre Rogue One e Rebels?

Olá pessoal! Olha só que notícia maravilhosa para os fãs de Star Wars que assistiram o maravilhoso Rogue One ano passado e que acompanham a série animada Rebels: nós já sabemos que o extremista rebelde Saw Gerrera (que inicialmente surgiu em The Clone Wars e voltou às telonas em Rogue One) irá aparecer novamente em Rebels e que Forest Whitaker, ator que o interpretou em Rogue One, irá dublar o personagem. Também é bem possível que outro rebelde conhecemos em Rogue One possa estar a caminho da série animada!



De acordo com o site CBR.com, o livro Star Wars: Rogue One: The Ultimate Visual Guide, de Pablo Hidalgo, liga o personagem Cassian Andor (interpretado pelo ator Diego Luna) ao universo de Star Wars Rebels. No livro é dito que "um dos aliases operacionais de Andor" é listado como "FULCRUM", um "agente de recrutamento no setor de Albarrio." Esse codinome  foi usado duas vezes antes em Rebeldes para informantes secretos: era originalmente o codinome de Ahsoka Tano e vem sendo usado desde então pelo agente imperial Kallus.

Considerando que Star Wars Rebels acontece cinco anos antes de Uma Nova Esperança, enquanto Rogue One vem logo antes disso, sabemos que em algum lugar entre a terceira temporada de Rebels e Rogue One, Cassian deve passar a usar o codinome. Enquanto isso, o livro diz que Cassian tem 26 anos de idade, e no filme, ele fala sobre ter sido um rebelde desde os 6 anos de idade. Assim, isso faz de Cassian definitivamente um rebelde ativo durante Star Wars Rebels em outro lugar na galáxia.

O que não sabemos ao certo é se isso significa que Cassian vai mesmo fazer uma aparição na série, ou quando, só que é totalmente possível. Seria muito legal ver o personagem antes dos acontecimentos em Rogue One e seria mais legal ainda se Diego Luna dublasse o personagem! O que vocês acham, pessoal? Comentem aí e até a próxima!


-
Fonte: The Mary Sue.

Nenhum comentário: