9 de fevereiro de 2017

Todo mundo deveria assistir Dear White People


O título da série e seu tema podem gerar debates, mas isso não diminui o fator de recomendação de Dear White People, por assim dizer. Trata-se de uma mistura de drama e comédia baseada no filme homônimo de 2014 sobre quatro estudantes negras em uma universidade da Ivy League. O filme focou na crescente tensão racial, sem dúvida exacerbada por aqueles que tentam minimizar o que realmente está acontecendo. É ousado, honesto e exatamente o que precisamos agora.

A julgar pelo trailer, a série vai seguir o exemplo de exploração dessas tensas dinâmicas raciais nos EUA, oferecendo um guia de como não ser ofensivo. Dear White People é ideal para aqueles espectadores que convivem com amigos não-negros, que já fizeram comentários racistas na internet e na vida e não viram nenhum problema com fantasias de Halloween que satirizam pessoas negras. A série parece ser uma ótima maneira de fazer esse tipo de pessoa repensar o que estão dizendo e fazendo e como isso afeta os outros ao seu redor.


A série será estrelada por Brandon P. Bell, Logan Browning, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson, e estará disponível na Netflix a partir de 28 de abril. Você vai assistir?


-
Fonte: The Mary Sue.

Nenhum comentário: