21 de março de 2018

Tessa Thompson estrelará remake de MIB



Desde 2015 que Hollywood vem planejando uma nova trilogia derivada dos filmes MIB - Homens de Preto. Depois de anos na geladeira, o projeto chegou em 2018 anunciando que Chris Hemsworth havia sido escalado como um dos protagonistas dos novos filmes. E eis que hoje recebemos a notícia de que a "mulher de preto" que integrará o elenco é ninguém mais ninguém menos que Tessa Thompson, nome forte na Marvel e em filmes de sucesso como Creed e Sorry To Bother You.

Isso mesmo! Thor e Valquíria se unirão novamente para mais um salvamento mundial. De acordo com o site The Hollywood Reporter, F. Gary Gray irá dirigir o filme, e o roteiro será responsabilidade de Matt Holloway e Art Marcum, de Homem de Ferro. O filme está previsto para estrear no dia 14 de junho de 2019.

É preciso que se diga que a franquia MIB - Homens de Preto não exatamento do tipo que te faz querer ver os filmes várias vezes. Não me entendam mal, os filmes originais foram muito divertidos, mas as piadas e todo o humor acabou ficando um pouco datado. Então, ao dar a uma incrível atriz como Tessa a chance de assumir um papel de ação, isso renova o interesse do público feminino que viu os filmes antigos e atrai novas espectadoras. Sem falar que tanto Tessa quanto  Hemsworth são surpreendentemente hilários em cenas de comédia. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou curiosa para ver a dinâmica deles em um filme como esse.

Ainda não se sabe muito sobre a trama, embora o THR relate que “fontes dizem que o novo projeto é mais um conjunto do que uma duologia e terá um escopo mais global”. Então, acho que não devemos esperar que Tessa e Chris se encaixem perfeitamente no modelo deixado por Will Smith e Tommy Lee Jones.

O que vocês acham, galera? Estão animados para ver Tessa Thompson chutar mais bundas alienígenas? Deixem os seus comentários aqui em baixo! 

Nenhum comentário: